domingo, 8 de março de 2009

Homenagem da Noiva aos Pais e Irmãos

"A Família não nasce pronta; constrói-se aos poucos, e é o melhor laboratório do amor. Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar, pode-se experimentar com profundidade a grande aventura de amar sem medo. A família pode ser o ambiente mais apropriado para uma maravilhosa experiência de amor”.(Autor desconhecido)

Agradeço pelos melhores pais do mundo, que me ensinaram a viver com dignidade, que iluminaram meus caminhos com afeto e dedicação. Foram seus exemplos, as palavras sábias, as repreensões e o amor que me deram, que fizeram o que sou hoje. Passamos por momentos lindos em família e também alguns bem difíceis. Mas o apoio, a união e o amor fizeram com que tudo se tornasse mais suave.

E nesse momento tão importante de minha vida tenho a certeza de que a educação que recebi, o amor de meus pais, me fizeram a MULHER que sou hoje, ciente de minhas responsabilidades e com valores morais e éticos vindos de meu pai e minha mãe, que sempre souberam como educar seus filhos, nos transmitindo tudo de mais importante para sermos pessoas honradas.

Pai... Você é para mim um grande exemplo de vida , é e sempre será o melhor pai do mundo! O amor que vc me dá a cada dia é tão grande, que não teria como medir , e a importância da sua presença na minha vida é enormeeee. Obrigada por tudo que me ensinou e fez por mim! Você é o meu referencial! Te amo ...

Mãe... O que dizer de você , né, nesse momento as palavras somem e a emoção se torna ainda maior , mas o que sei é que como o Mãe vc é a melhor coisa que tenho na vida , é guerreira, forte , determinada e vencedora . É o exemplo de mãe amiga, companheira e carinhosa. Não tenho palavras para agradecer tudo o que fez por mim, todas as renuncias que vc teve que fazer para satisfazer o desejo de seus filhos.

Meu irmão, "Temos mais em comum do que pensamos"! rs "Amor de irmão é eterno".
Amo-o incondicionalmente, você é meu apoio, meu amigo, anjo sem asas que Deus me deu o privilégio de conviver diariamente, hoje não mais, pois vc esta um pouco distante, mas só de corpo, pois de coração e alma esta sempre junto de nós. Viver com você e dividir a casa, o café da tarde, a correria, os estudos, as brigas, as alegrias, os medos, as conquistas, as dores, as brincadeiras, as festas, as demonstrações de amor... valeu demais!!! Não vou crescer mais, isso é fato. Mas o meu amor por você cresce e continuará crescendo a cada dia! Amoooo você!!!

Minha cunhada / irmã ... Achou que ia ficar fora dessa ne? Você é uma pessoal muito especial para mim , tenho-a como uma irmã, uma companheira e amiga, que apesar da distancia sempre esta presente na minha vida, adoro nossas longas conversas, nossas trocas de “informações e conselho” Você é muito querida e amada por mim viu.

Para meu sobrinho(a) ... Ainda não sei se vc será uma menininha linda para eu encher de mimos, lacinhos, pulseirinhas e todas essas coisinhas de menina, ou um menino lindo para eu colocar calça jeans, tênis all star e boné, mas sei que já me pego pensando no seu rostinho e em todas as travessuras que irei te ensinar, vejo sua mãe dizendo ... tia pare de mimar esse(a) sobrinho(a) , não de tantas bobagens para ele(a) comer , assim vc deixa ele(a) mal acostumado rsrs e confesso que irei ADORAR ... saiba que vc já é muito amado pela tia coruja rsrsrs



Amo vocês e o meu amor é incondicional!!!!!!!!!!!!

2 comentários: